sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

As idas e vindas do Amor

Olá meninas!

Para o post de hoje eu contei com a ajuda de duas super amigas: Camilla e Ana Clara. Elas me ajudaram (e muito) a desenvolver esse post, que trata-se de algo pelo qual muitas meninas passam ou um dia irão passar: as idas e vindas do amor em nossas vidas.

É realmente um assunto delicado, porém quando conversamos e desabafamos com alguém de confiança tudo se torna mais fácil, afinal, amigos são para esses momentos, e são eles que ficam no nosso lado quando estamos passando por alguma situação difícil.

Eu com certeza posso falar isso das minhas amigas. Elas são pessoas que sempre me apoiaram em tudo (até mesmo em criar o blog) e nunca me deixaram na mão. Posso contar com elas para tudo porque eu sei que elas sempre estarão dispostas a me ajudar e é claro, eu a ajudar elas.

Então é por isso que eu convidei duas das minhas melhores amigas para falarem um pouco sobre suas “idas e vindas amorosas”, pois elas mais do que ninguém, são peritas no assunto.

Primeiro Beijo

Nome: Camilla Lobo
Idade: 14
Estado civil: Soltinha que nem arroz

-Conte um pouco sobre alguma história de amor sua?
Então,alguns meses atrás eu dei meu primeiro beijo. Foi totalmente normal,não sentia nada pelo garoto! Até que eu fiquei com ele pela segunda vez e comecei a gostar muito dele! Além desse problema de me apaixonar por um menino que sò ficar, tinha uma outra menina que ele ficou antes e depois de ficar comigo,e ele ficava intercalando entre eu e ela, até que eu decidi acabar com tudo isso,e em uma festa ele chegou em mim e eu falei tudo que queria, tudo que eu pensava. Eu achava que essa história toda ia acabar mas continuei a gostar dele, até que apareceu outro menino e tudo acabou numa boa, sem nenhum ressentimento

-Qual lição você aprendeu com isso?
“Não sofra por um “encanto de primeiro beijo”. É passageiro.”

-Alguma dica para alguém que está passando por alguma situação parecida?
"Meninas que estão passando por essa fase de primeira beijo e ficam encantadas pelo menino: não achem que vão morrer por ele porque só é o encanto do primeiro beijo e isso passa muito rápido. Não se enganem de estar apaixonada (que foi o meu caso). Quando aparecer outro menino você já esquece, haha!"


Primeiro Namorado

Nome: Ana Clara Mazzetti
Idade: 14
Estado civil: Enrolada

-Conte um pouco sobre alguma história de amor sua?
"Olá garotas! Como vocês já sabem eu tenho apenas 14 anos, mas eu já tive um namorado! Ele tem a mesma idade que eu, e começamos a conversar pelo Facebook , mas nos conhecíamos, ele era super fofo, e desde o começo eu notei que ele era muito confiável e compreendia todas as situações pelas quais eu passava! Certo dia percebi que nos dois estávamos gostando um do outro, então nós ficamos e todos os dias a nossa relação ficava mais forte, então ele me pediu em namoro! Será que não é cedo demais? Bem essa pergunta vai de cada uma responder, pois não tem um tempo determinado de achar o namorado perfeito, e não existe namorado perfeito, isso você descobre com o tempo. Descobre também que um dia as coisas acabam, mesmo sendo quase perfeito. E eu não sei...acabou porque eu quis na verdade! Acho que EU senti que não gostava mais dele, mas acho que o meu coração só queria ter experiências novas com outros meninos. E dessa vez eu segui meu coração, pois a vida é feita de escolhas que você quem faz!"

-Qual lição você aprendeu com isso?
"Namorar é muito bom, ter o primeiro namorado melhor ainda, mas seguir o seu coração é a melhor das coisas"

-Alguma dica para alguém que está passando por alguma situação parecida?
"Conheça muito bem o menino antes de ficar com ele, aproveite o namoro, mas se você sentir que não está mais gostando tanto, siga o que o seu coração mandar."


Se identificou com alguma das histórias? Comente abaixo sua história de amor, ou se preferir, envie um email. Quem sabe mais tarde e faça um post com histórias de amor de leitoras anônimas?

Então é isso, espero que tenham gostado, beijoooos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário